Principal motivo seria a alta do dólar, que eleva o custo total do evento

A organização do Dream Valley Festival emitiu um comunicado em sua página oficial no facebook, informando que o evento não terá uma edição em 2015.

Segundo o comunicado dos organizadores, a quarta edição do festival terá que ser prorrogado devido aos aspectos econômicos atuais, bem como a alta do dólar, que influenciam diretamente no custo total do evento e, consequentemente, no valor do ingresso.

As três primeiras edições do festival de música eletrônica idealizado pelo Green Valley, club de Camboriú, considerado o número 1 do mudo pela revista britânica DJ Mag, aconteceram no Parque Beto Carrero World, em Penha, nos anos de 2012, 2013 e 2014, sempre no mês de novembro.

 

Segue na integra o comunicado:

O Dream Valley Festival vai dar uma pausa em 2015.
Sabemos que os fãs estavam ansiosos pela realização do evento, porém a quarta edição terá que ser prorrogada.

A decisão foi tomada pelos organizadores levando em consideração, entre outros pontos, os aspectos econômicos atuais, bem como a alta do dólar, que influenciariam diretamente no custo total do evento e, consequentemente, no valor do ingresso.

Consolidado como um dos maiores festivais do gênero no Brasil e expressivo no calendário de grandes eventos do país, o Dream Valley Festival possui uma história sendo constantemente escrita.

Comentários