EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DA UNIBAC

A comissão eleitoral da UNIBAC vem através deste convocar as Associações de Moradores filiadas a UNIBAC, para participar do processo eleitoral da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da UNIBAC, conforme capitulo VI Artigo 42 § 2 combinado com capitulo VII e art. 44 do Estatuto Social da entidade.

A Eleição será realizada no dia 20 de julho de 2018, às 19:30 horas sito à CASA DOS CONSELHOS Rua 1.822, nº 1510, esquina com marginal Leste, para o mandato iniciando em 27 de julho de 2018 até 27 de julho de 2023. Sendo o mandato de 05 anos.

Sendo os cargos de: Presidente, Vice-Presidente, Secretário, 2° Secretário, Tesoureiro, 2° Tesoureiro, Conselho Fiscal – 03 (três) membros efetivos e 03 (três) membros suplentes.

Para o cargo de Presidente da Diretoria da Unibac, somente poderá participar o Presidente da Diretoria Executiva ou o Presidente do Conselho Fiscal da Associação de Moradores filiada a UNIBAC.

Para votar e ser votado a todos os cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, seus membros deverão ser indicados através de oficio pelo Presidente da Associação, indicando seu cargo na Diretoria da Associação.

Os candidatos terão o prazo de 30 dias a partir da publicação do edital para protocolar a inscrição da chapa, que deverá ser entregue ao Presidente da Comissão Eleitoral Sr. Alcionei dos Santos em horário comercial, sito à Rua Dom Luiz, nº 660, Bairro Vila Real, telefone para contato 47 984945062.

Os documentos necessários para a inscrição das chapas serão: Cópia do CPF e RG; ser brasileiro ou naturalizado; ser maior de 18 anos; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, expedido pelo Fórum de Balneário Camboriú; comprovar que reside em Balneário Camboriú a mais de dois anos através de comprovantes de telefone, agua, luz, contrato de locação ou IPTU em seu nome; Ofício do Presidente da Associação filiada, indicando qual sua função na Associação e que está apto a participar do processo eleitoral; requerimento com relação dos nomes e cargos que ocuparão na chapa.

A Comissão Eleitoral terá um prazo de dez (10) dias após ter recebido as inscrições das chapas para dar parecer acerca dos documentos e caso haja impugnação ou irregularidade, as chapas terão dez (10) dias para regularizar a documentação ou substituir o membro, sob pena de serem impugnados todos os membros inscritos, conforme artigo 51 do Estatuto.

Na data da eleição, cada chapa concorrente devera nomear 1 (um) fiscal, devendo obrigatoriamente ser membro das Associações filiadas e assinar o termo de Regimento Interno para a eleição.

Em caso de chapa única a mesma será declarada eleita por aclamação e tomará posse no dia 26 de julho de 2018, em local a ser definido.

As Associações filiadas a UNIBAC terão direito a dois votos e indicar dois membros de cada Associação para participarem da Chapa. Caso a Associação indique membro para a composição da chapa, este terá o direito de voto, não podendo ultrapassar dois votos por associação.

É vedado o voto por procuração.

Os casos omissos nesse edital serão analisados pela comissão eleitoral.

Balneário Camboriú, 19 de abril de 2018.

Alcionei dos Santos.
Presidente da Comissão Eleitoral

Fonte: Pagina 3

Comentários