Compartilhe

Nesta semana, o Hospital Marieta celebra a formação da turma de residência médica. Na sexta-feira (16/2), 23 médicos residentes se formam especialistas em seis áreas da saúde, sendo Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia e Ortopedia e Traumatologia. A cerimônia terá missa festiva, colação de grau e homenagens para encerrar a residência, ocasião aberta para os familiares e convidados dos médicos formandos. Este é a 13ª turma da unidade hospitalar a se formar desde 2004.

A celebração inicia às 19h30min com uma celebração eucarística, realizada no Auditório do 12° andar do Hospital Marieta. A direção da instituição hospitalar e a coordenação de residência estarão presentes para comemorarem a formatura dos novos especialistas. Na sequência, às 20h, será realizada a colação de grau. “São profissionais que escolheram o Hospital Marieta, um dos maiores em unidade hospitalar da região, para aprender e desempenhar as funções da área escolhida para servirem a comunidade. Estamos felizes em fazer parte deste momento”, comenta a diretora geral do Hospital Marieta, Irmã Mercia Lemes.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Fernanda Vieira – litoral4@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 / (47) 9 9994-1265

Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen
www.hospitalmarieta.org.br

O post Hospital Marieta celebra formatura de turma de residência médica nesta sexta-feira (16/2) apareceu primeiro em Oficina das Palavras – Tem Notícia.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários