Um novo “bandeiraço” por militantes do PMDB e outros nove partidos que formam a coligação “A Mudança Precisa Continuar”, coloriu de verde a Quarta Avenida, na região central da cidade, nesta terça-feira (20), reforçando a campanha pró Jade Martins e Jone Moi, candidatos a prefeita e vice-prefeito de Balneário Camboriú, na eleição de 2 de outubro.

A movimentação da militância se intensificou a partir das 19 horas. Em pouco tempo a paisagem da avenida esverdeou tamanho o número de bandeiras tremulando. O movimento de carros nesse horário é intenso nas quatro pistas em direção as marginais leste e oeste, acessos a Rodovia BR-101 e bairros da Zona Sul.

Na segunda-feira, outro bandeiraço tomou conta da Avenida Martin Luther, espalhando-se por quarteirões entre as ruas Uganda e Israel, no Bairro das Nações. A coordenação de campanha da coligação, programou eventos diários até 29 de setembro, data limite imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para propaganda e divulgação dos candidatos à majoritária e à câmara de vereadores.

Nesta Quarta-feira, Jade Martins será entrevistada ao vivo no Jornal do Meio Dia, da Rede Independência de Comunicação (RIC-Itajaí) afiliada da TV Record.

bandeiraco bandeiraco-2 bandeiraco-3

O post Novo Bandeiraço do PMDB e partidos coligados pintou de verde a paisagem da Quarta Avenida apareceu primeiro em Notícia Já.

fonte: Noticiaja.com

Comentários