O Teatro Municipal Bruno Nitz recebe, nesta quinta-feira (21), mais um espetáculo do Circuito Sesc de Música. “Miragem – Performance de Música Eletrônica Orgânica”, com o pianista e compositor Diogo de Haro, começa às 20h e tem entrada gratuita.

Em “Miragem”, Haro apresenta uma performance musical que parte da matéria do som eletrônico produzido em instrumentos de síntese analógica, combinados aos timbres do piano acústico e do piano eletromecânico.

Depois da performance, o compositor conversará com o público sobre “A Síntese Analógica como Catalisadora do Processo Criativo em Música” e falará sobre o processo de criação do espetáculo “Miragem”.

De Florianópolis, Haro tem no currículo trilhas sonoras para documentários, filmes, animações e espetáculos de dança. Explorador de sonoridades eletrônicas, o pianista tem formação clássica. É mestre em práticas interpretativas – piano pelo programa de pós-graduação em música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e bacharel em música pela Universidade do Estado de Santa Catarina.

O Circuito Sesc de Música começou pelo Oeste catarinense em junho. Até outubro, percorrerá 24 cidades do Estado, em formato de minifestivais. Em Balneário Camboriú, o cantor Ere Mar apresentou-se no Teatro na terça-feira pelo Circuito. Nesta quarta-feira (20), às 19h, haverá o show “Raiz Forte”, de Ana Paula da Silva, de Joinville, no Auditório do Marambaia Hotel. A entrada também é gratuita. Em 2017, o Circuito Sesc de Música completa 15 anos.

Agende-se

O que: Show “Miragem – Performance de Música Eletrônica Orgânica”, com Diogo de Haro
Quando: quinta-feira (21), às 20h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Rua 300, 50, Centro – Balneário Camboriú)
Quanto: gratuito

____________________
Informações Adicionais:
Teatro Municipal Bruno Nitz
(47) 3344-1715
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Fonte: Fundação Cultural de Balneário Camboriú

Comentários