Co.criação traz ecodiscos em crochê para limpeza facial

Ampliar a consciência ambiental na indústria da moda evidenciando um estilo de vida mais sustentável, através do processo criativo e produtivo responsável, gerando o menor impacto na natureza. Assim nasceu a AHLMA, do diretor co.criativo e idealizador André Carvalhal. A AHLMA é, em sua essência, um eixo de moda e comunicação que acredita na liberdade, auto-expressão, sustentabilidade e veganismo. A collab entre AHLMA e Círculo S/A, a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina, resulta na confecção de ecopads, discos reutilizáveis para limpeza facial em crochê. “Os fios são de algodão cru, naturais, produzidos de maneira ecológica e sem perder a qualidade, não são tingidos e nem alvejados”, esclarece o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior. Os ecopads estão disponíveis nas lojas e e-commerce da AHLMA.

“A AHLMA é vegana e não utiliza matérias-primas como pele, couro, lã, seda ou pérolas. Por isso, optamos por um fornecedor que tivesse o mesmo cuidado e entendimento pela cadeia produtiva, mantendo um alto padrão de qualidade. É uma co.criação entre marcas que exalta o trabalho artesanal e dos pequenxs produtorxs, que compartilham dos mesmos valores e visão de mundo”, avalia André Carvalhal, diretor criativo da marca.

AHLMA

AHLMA é uma marca vegana de moda com enfoque na produção responsável, além de eixo de comunicação colaborativa que se compromete a repensar diariamente seus processos de criação, produção e comunicação. Sempre buscando novas soluções, materiais, fornecedores, marcas e colaboradores que compartilham de seus valores e visão de mundo. Em suas peças originais, trabalham com tecido recuperado, algodão certificado BCI, e outras soluções têxteis para a diminuição do impacto ambiental de suas produções. Além de soluções na produção e curadoria de objetos e acessórios para um dia a dia mais sustentável.

Na comunicação e conteúdo digital, apoia a diversidade e o autoconhecimento, abordando temas como sustentabilidade, consciência e proteção ambiental, combate à violência e a intolerância, ciência, tecnologia e inovação, astrologia e entretenimento. Conheça o relatório de impacto ambiental do primeiro ano da marca e suas práticas responsáveis em www.ahlma.cc.

Círculo S/A

A empresa é a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina e desenvolve produtos e acessórios para artesanato. A empresa é a única de linhas do Brasil a utilizar a tecnologia ecológica no processo de tingimento de fios. Há 82 anos no mercado, exporta para mais de 20 países e é a marca com maior atuação do segmento no país. Conta com mais de 500 produtos em seu mix e, através do Time de Artesãos, que somam 14 profissionais, oferece suporte na educação e profissionalização do artesanato, com workshops em todo o Brasil, além de estimular quem pratica o trabalho manual como hobby, oferecendo e-books gratuitos, aplicativo próprio e publicações especializadas em tricô, crochê e amigurumi.

Serviço:
Ecodiscos crochê AHLMA + Círculo S/A
R$28
Onde encontrar:
https://www.usereserva.com/ahlma/p/ecodiscos-de-croche-ahlma-circulo/0050138

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel – litoral2[email protected] – + 55(47) 3346-3797 / (47) 99994-1265

Círculo S/A

Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

The post AHLMA e Círculo S/A se unem para collab sustentável appeared first on Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários