Apelo pela paz promete reunir comunidade em Camboriú

Com o objetivo de promover a cultura de paz entre povos e nações, será realizado no dia 13 de novembro, em Camboriú, um encontro ecumênico com orações, músicas e mensagens. O evento, conduzido por monges da Ordem Graça Misericórdia (OGM), tem início às 18h30, no Ponto Luz Camboriú, localizado na Estrada Geral dos Macacos, número 12.

O encontro é uma iniciativa da Peregrinação pela Paz, que desde 2011 tem percorrido diversos países, congregando pessoas de diversas nacionalidades, culturas e credos religiosos em nome da paz e da fraternidade. Este ano, os monges da OGM realizaram encontros semelhantes no Peru, Equador, Brasil, Portugal, Polônia, Eslováquia, Áustria, Suíça, Alemanha e Argentina.

De acordo com Frei Benedetto, monge e porta-voz da Ordem Graça Misericórdia, o encontro em Camboriú será realizado a pedido da Virgem Maria, que indicou ao monge vidente da OGM que transmitirá uma mensagem de paz e esperança a todos os presentes. “Nossa Senhora, por meio de aparições ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús, pediu que suas mensagens de paz fossem levadas ao mundo inteiro. Ela nos ensina que nestes tempos de crise a oração será principal instrumento para alcançar a paz no mundo”.

Ecumênica

Ordem Graça Misericórdia é uma organização religiosa cristã, ecumênica e autônoma, portanto sem ligação formal com nenhuma religião institucionalizada. Propõe uma experiência monástica através da vida consagrada, baseada nos ensinamentos de Cristo e no serviço abnegado e altruísta ao próximo e à natureza.

AGENDA

Evento “Aparição da Virgem Maria”

Data: 13 de Novembro

Horário: 18h30

Endereço: Ponto Luz Camboriú, Estrada Geral dos Macacos, 12 (área rural), Camboriú

Valor: Entrada livre e gratuita

Informações pelo site www.campanhapelapaz.org

Fonte: Diário da Cidade

Comentários