Barbie Black fará de tudo para conquistar o título de Musa do Brasileirão 2018

Concorrendo ao título de Musa do Brasileirão 2018, Jéssica Paixão, conhecida como a Barbie Black, não vai medir esforços para superar as concorrentes e levar a faixa para casa. Musa da Ponte Preta, a gata está com tudo em cima e revelou o segredo para manter o shape em dia.

“Eu descobri que o corpo é uma resposta de tudo aquilo que está dentro de nós. Aderi ao jejum intermitente e auxiliei com a meditação, então encontrei o equilíbrio. Faço treino funcional, e quando sinto que estou passando um pouco do peso eu recupero com a dieta cetogênica, que é rica em proteína e zero carboidrato. Não é um sacrifício, é estimulante e me deixa feliz quando vejo a diferença no corpo e na mente”, conta.

Barbie quer ousar na final do concurso e promete algo jamais visto durante o desfile das musas. A modelo quer mexer com a cabeça da produção, das modelos e do público.

“Se eu for eleita a Musa do Brasileirão 2018 vou deixar todo mundo de boca aberta! Eu não saio de casa para ser só mais uma, não faço figuração, gosto de ser o centro das atenções e não preciso fazer tanto esforço”, revelou.

Fotos: Thyago Maceió / M2 Mídia

Fonte: Diário da Cidade

Comentários