Café 3.0 e Café Verde da linha Marita trazem um composto de substâncias naturais que ajudam a emagrecer e a desinchar com saúde

O Verão está chegando e muita gente está querendo correr atrás do prejuízo. Mas nada de adotar medidas que possam prejudicar a sua saúde. Uma dieta equilibrada e a prática regular de atividades físicas são fundamentais para cumprir a meta. Além disso, produtos regulamentados e que comprovadamente auxiliam neste processo de perda de peso, podem ser verdadeiros e poderosos aliados. Uma das opções disponíveis no mercado são os cafés gourmets da linha Marita, da Rede Fácil Brasil. São funcionais e pensados para o emagrecimento com saúde.

O Café Marita 3.0, faz parte dessa linha. É um café solúvel, desenvolvido seguindo as novas tendências nutricionais e é o primeiro café funcional registrado pela ANVISA. O produto é composto por psyllium microencapsulado, garcínia mangostana, erva-mate e café solúvel (grãos selecionados). “O psyllium microencapsulado é uma fibra alimentar indiana reconhecida por diversos órgãos de saúde mundial por seu alto poder de absorção de gordura e sensação de saciedade, já que no organismo, a junção de psyllium mais água, resulta em saciedade alimentar, explica Dr. Carton Murilo Lopes, médico em qualidade de vida e emagrecimento. O processo exclusivo de microencapsulação garante o máximo dessas funcionalidades. O psylium pode ser encontrado em diversos produtos, porém o encapsulado é uma exclusividade desenvolvida e encontrada apenas nos produtos da linha Marita.

A garcínia mangostana é um superfruto de origem asiática que é rico em xantonas (antioxidantes) e é conhecido por sua potência termogênica e por ser um regulador natural de açúcares na corrente sanguínea. Já a erva-mate é uma tradicional folha da América do Sul, e tem poder diurético já comprovado, além de ser anti-inflamatório e antioxidante. “O consumo diário diminui riscos cardiovasculares relacionados ao índice de colesterol ruim (LDL) e reduz a taxa de açúcares no sangue. A erva-mate ainda auxilia no desinchaço e aumento de disposição”, completa Dr. Carton. O Café Marita 3.0 utiliza um processo inovador de secagem da folha, obtendo assim um extrato concentrado que potencializa as funções da erva-mate em até 10 vezes.

Outro café da linha que auxilia no processo de emagrecimento é o Café Marita Verdeque é composto por extrato de grão de café verde, erva mate e café solúvel. O extrato de grão de café verde é o principal ingrediente, que leva esse nome por não passar pelo processo de torrefação, o que mantém as propriedades do ácido clorogênico. Esse ácido atua no organismo minimizando a absorção de açúcares no intestino e na liberação de açúcares pelo fígado, assim obriga o corpo a buscar energia.

“Os engenheiros de alimentos e nutricionistas da Rede Fácil Brasil desenvolveram um café pensando na diversidade de organismos e paladares, formulando cada café pela harmonização dos ingredientes e deixando ideal para o aumento de gasto calórico corporal”, explica a gerente de comunicação da rede, Amanda Bett Klug.

Saiba como preparar seu Café Marita

Modo de Preparo:
1 colher de chá rasa de 4,5 g, ou usar o medidor Marita, para cada 250 ml de água.

Como consumir
Saboreie três vezes ao dia, consumir com água e adoçante Marita Stévia. Consumidores acostumados a mais doses diárias, podem consumir sem contraindicação. O uso de leite/leite em pó, açúcares e adoçantes diversos não prejudica o potencial funcional do Café Marita .

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral – [email protected] – (47) 3346-3254 e 9 9994-1265

Rede Fácil Brasil
https://www.redefacilbrasil.com.br/web/

The post Cafés solúveis funcionais potencializam o emagrecimento appeared first on Oficina das Palavras – Assessoria de Imprensa e Conteúdo.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários

Responder