Dia dos Pais chegando e a Havan está empenhada em conquistar ainda mais o seu cliente promovendo uma campanha especial para a data: a “Parada Obrigatória”. A campanha acontece nas 93 lojas da rede com promoções imperdíveis em diferentes setores. Não importa o estilo do seu papai, a Havan tem o presente certo.

Em 2016, a Havan espera crescer 20% nas vendas dos setores de eletro e ferramentas. O setor de confecção também é uma grande aposta para presentear os pais nesse dia especial. Além disso, a rede conta com um importante aliado: o ator Humberto Martins.

Além da “Parada Obrigatória”, o cliente Havan pode participar também, a partir desta segunda-feira, 1º de agosto, da promoção “Agosto da economia”.

Serão 31 dias de ofertas, para quem ainda não comprou o presente do papai e quer adquirir uma lembrança especial. As compras podem ser parceladas em 10X, sem entrada e sem juros. Fique atento. Alguns produtos terão a opção de parcelamento em até 15X, com o cartão Havan.

Segundo pesquisa realizada recentemente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP), o varejo esboçará uma recuperação. Em agosto, a previsão é uma alta de 4% no faturamento real do setor, em comparação com o mesmo período do ano passado.

O post Dia dos Pais: Havan espera crescer 20% nas vendas dos setores de eletro e ferramentas apareceu primeiro em Notícia Já.

fonte: Noticiaja.com

Comentários