Quem circula pelas ruas de Balneário Camboriú nos finais de semana já deve ter percebido duas bicicletas amarelas com lonas coloridas apresentando o Fun Museu, um dos mais novos atrativos turísticos da cidade. A ação continuará pelos próximos dias para mostrar aos turistas e moradores esta nova alternativa de lazer da região. O Fun Museu é um espaço com quase 30 criativos e interativos cenários, ideais para fazer fotos e vídeos para as redes sociais. “Mas é também um espaço de diversão. As famílias e grupos de amigos aproveitam muito esta experiência que já é comum em cidades como Barcelona, Nova York, Viena e Lisboa”, revela o empreendedor Ricardo Ruas.

A ação das bikes é uma criação da Caza Comunicação, de Blumenau, que desde o projeto de concepção do Fun Museu vem trabalhando para garantir o nível elevado de criatividade. Da logo aos cenários, chegando agora nas ações off-line de divulgação do atrativo. Na programação dos próximos dias, estão ajustes na comunicação interna do espaço com 500 metros quadrados, um reforço criativo na fachada do empreendimento, placas de rua, além de painel físico e eletrônico.

O Fun Museu, com outros parceiros, está fazendo ainda uma aproximação com os turistas que visitam outros atrativos por meio de panfletagem e contato com os hotéis e pousadas da cidade. E haverá também uma forte campanha on-line, que inclui tráfego pago nas redes sociais e a participação em um projeto piloto da Stone + Mlabs + Google para pequenos negócios brasileiros. A escolha se deu porque o Fun Museu foi um dos cinco primeiros empreendimentos do país a adotar a lojinha virtual da Stone para a venda de ingressos on-line.

Fun Museu é um modelo já bem comum no Exterior

Centenas de pessoas já passaram pelo Fun Museu, que chama a atenção pelo colorido dos cenários, pela criatividade do espaço e também pelas interações virtuais adotadas via realidade aumentada. Crianças e adultos se divertem e conseguem mergulhar numa piscina com oito mil bolinhas amarelas, ou pisar no espaço e fazer foto com um astronauta. Tem ainda a possibilidade de interagir em um videogame ou fotografar em um arco-íris. São 30 diferentes opções para fazer centenas de fotos e garantir muita gargalhada. Este é um modelo existente em cidades como Nova York, Barcelona, Viena e Lisboa, só para citar alguns exemplos.

Os ingressos para o Fun Museu custam R$ 30 e podem ser comprados na bilheteria ou no Instagram e site do atrativo. Crianças até seis anos acompanhadas de um adulto pagante não pagam entrada. De 7 a 17, além de idosos, o valor é R$ 15. Ainda em novembro, o atendimento será mantido de sexta a domingo, das 14h às 20h, ou nos outros dias com agendamento prévio via WhatsApp (47) 9 8860-4932. Em dezembro devem ser ampliados os dias de atendimento. O anúncio será feito nas redes sociais do Fun Museu.

Ficha técnica ações off-line

Agência: Caza Comunicação
Atendimento: André Luís de Souza
Direção de Criação: Jean Carlos D’Avila
Direção de Arte: Jorge Wittmann
Redator: Guilherme Dias
Produção Gráfica: Luana Patricia Kessler
Planejamento: André Luís de Souza, Jean Carlos D’Avila, Luana Patricia Kessler

Serviço

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Endereço: Rua Gaturamo, 63, sala 2, em frente à rótula da Baltop na Avenida do Estado
Informações: (47) 98860-4932 (WhatsApp) e www.funmuseu.com.br

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Elaíse Cidral – [email protected] e + 55 (47) 9 9994-1265

Fun Museu

Conheça: www.funmuseu.com.br e www.instagram.com/funmuseu
Rua Gaturamo, 63, sala 2 – Ariribá – Balneário Camboriú (SC)
WhatsApp: (47) 98860-4932

The post Fun Museu lança campanha para atrair visitantes com diversas ações em Balneário Camboriú e região appeared first on Oficina das Palavras – Assessoria de Imprensa, Produção de Conteúdo e Redes Sociais.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários