O planejamento prevê a ampliação do setor e-commerce

A Mueller, uma das principais fabricantes brasileiras de produtos para cozinha e lavanderia, passa a oferecer uma linha completa de produtos de embutir. São 11 novos produtos entre coifas, micro-ondas, fornos elétricos de maior capacidade e cooktops de indução. São produtos inovadores, com design que se destaca oferecendo praticidade e tecnologia para os ambientes planejados.

Com a chegada dos novos produtos, junto com o forte crescimento das vendas no mercado on-line, a empresa, cuja marca tem 70 anos de atividades, investe também no seu e-commerce, incluindo a contratação de mão de obra. Em razão deste novo cenário, onde as buscas on-line estão cada vez maiores, os canais próprios de vendas pela internet da Mueller chegaram a aumentar cinco vezes em relação a maio de 2019, por exemplo. “Estamos investindo os esforços e suportes nos canais de vendas on-line. Para isso, estamos abrindo vagas, melhorando infraestrutura interna e acreditando nesta linha de embutir como mais uma ferramenta de agregar valor à marca e garantir um potencial aumento na fatia do mercado de embutir”, justifica o diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da Mueller, Henrique Fonseca.

Ele considera que o consumo de produtos na linha de planejados é muito forte no Sul do Brasil, região em que a marca já é muito reconhecida e estruturada e isso deve refletir de imediato nas vendas desta nova linha. Com a entrada nestas novas categorias de produtos, a Mueller se torna ainda mais completa na oferta de produtos de cocção para um público que é mais exigente e que valoriza o design e a precisão na hora de cozinhar. A estratégia on-line permite dar mais agilidade na comercialização da nova linha e alternativas de compras de forma direta aos consumidores da marca. E mesmo com o retorno dos pontos de vendas físicos, o diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da marca acredita no potencial da internet como uma mudança que veio para ficar.

Os produtos na nova Linha de Embutir Mueller

A nova Linha de Embutir Mueller traz produtos de alto valor agregado, com design diferenciado e uma busca pelo alinhamento dos móveis planejados com os equipamentos da cozinha. Por isso, destaque para a linha de coifas que chega em três modelos de 90 cm. A Coifa de Parede Mueller em vidro preto tem design e tecnologia de controle de movimento que deixa a cozinha livre de gorduras com um simples aceno de mão. A empresa apresenta ao mercado também a Coifa de Parede Mueller Plana, com gabinete em aço inox, painel touch e timer com desligamento automático; e a Coifa de Parede Mueller em Vidro Curvo que tem o gabinete em aço inox e vidro temperado.

Na linha de micro-ondas a novidade é o modelo de Embutir de 25 litros, que possui até oito receitas pré-programadas (com ajuste ideais de potência e tempo) e a função grill dourador e pode ser encontrado nas cores preto e inox.

Os novos fornos elétricos de embutir também prometem ser sucesso total em cozinhas modernas e sofisticadas. São quatro modelos para melhor atender as expectativas e necessidades do consumidor. O forno de embutir de 84 litros traz uma supercapacidade para o preparo de vários pratos ao mesmo tempo. Já o forno de embutir de 68 litros, vem com sistema de convecção sensor de temperatura, item muito valorizado para quem procura um forno elétrico que oferece precisão para suas receitas.

Há ainda os cooktops de indução. Nas versões 4 e 2 bocas. O destaque fica para o modelo Cooktop Mueller quatro bocas de indução com turbo total que permite ainda mais potência nas quatro zonas de aquecimento e vem com uma ampla mesa de vitrocerâmica com 77 cm. A nova linha de embutir está disponível no site oficial da empresa www.loja.mueller.ind.br.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:Elaíse Cidral – [email protected] – + 55 (47) 9 9994-1265

Grupo Mueller

www.loja.mueller.ind.br
Timbó – SC

The post Mueller amplia sua linha de embutir e foca investimentos no on-line, segmento onde planeja inclusive fazer contratações appeared first on Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários