Um ôniobus do transporte escolar da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú atravessou na pista na Rodovia Rodesindo Pavan (Interpraias) no início da manhã desta quarta-feira (3). O veículo faz o transporte escolar de crianças que residem na região das praias agrestes para outros bairros e centro de Balneário.

Quinze adolescentes estavam no ônibus quando aconteceu o acidente. Foi na descida da praia de Taquaras, local em que sempre tem óleo na pista. A pista estava molhada o que acabou provocando o deslizamento do ônibus.

Segundo a secretária Simone Ricardo, “tudo não passou de um susto e está tudo bem, graças a Deus”. Ela explicou que o veículo tinha passado por manutenção e revisão durante o recesso escolar o meio de ano.

O motorista segurou o veículo que não chegou a sair da pista, apenas atravessou na rodovia. No local, devido ao declive e a sinuosidade, muitos acidentes de pequena monta já aconteceram e a Secretaria de Obras sempre é chamada para cobrir eventuais derramentos de óleo na pista.

A ocorrência não teve necessidade de mobilização de agentes de trânsito ou guardas municipais. No plantão da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú foi informado que “nenhuma ocorrência foi gerada para atender o acidente”.

O post Ônibus escolar de Balneário Camboriú atravessa na pista na Interpraias apareceu primeiro em Notícia Já.

fonte: Noticiaja.com

Comentários