PM de Porto Belo e Bombinhas: 100ª prisão por tráfico de drogas em 2018

A prisão de número 100 ocorreu na noite desta quinta-feira, 05, quando um veículo com dois homens já conhecidos dos policiais entrava em Bombinhas para mais uma entrega de drogas. Com eles estavam também suas namoradas, J.C.S.N., 21 anos, e A.S.N., 22.

C.Y.K.S., de 20 anos, e L.D.P., 22, que já eram conhecidos dos policiais militares por efetuarem o tráfico de drogas na região, foram abordados em frente à sede do pelotão, em Bombinhas. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na busca veicular, foram encontrados cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente 50 gramas cada.

A namorada de C.Y.K.S. informou que em sua residência, na cidade de Camboriú, havia mais drogas de propriedade dele. Uma guarnição foi até o local, onde localizou mais 680 gramas de maconha, 04 comprimidos de ecstasy e 05 gramas de MD, além de uma estufa montada para o plantio de maconha.

Diante da situação, as quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Itapema, tendo os dois homens recebido voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Com esta ação, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas atingiu a marca de 100 pessoas presas por envolvimento direto com o tráfico de drogas somente neste ano.

Tenente Alex Matias
Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas

Fonte: Diário da Cidade

Comentários