Em comemoração ao aniversário de 51 anos de Balneário Camboriú

Três pontos turísticos da cidade, o Complexo Ambiental Cyro Gevaerd (Zoo da Santur), Complexo Turístico Cristo Luz e o Barco Pirata liberam entrada ou dão desconto para moradores da cidade nesta data tão especial.

Para poder ser liberado ou ganhar desconto, os moradores deverão apresentar na bilheteria o comprovante de residência atual na cidade e um documento oficial com foto.

Cristo Luz

O período da promoção que presenteia os moradores de BC com entrada gratuita ao Complexo segue até quarta-feira (22). No local há pizzaria, espaço para eventos, loja de lembranças e exposição de fotos históricas da cidade e da construção da estátua, além de estacionamento e gruta de Nossa Senhora Aparecida.

Mais informações aqui.

Zoo da Santur

O Complexo Ambiental Cyro Gevaerd oferece aos moradores a entrada gratuita no dia do aniversário da cidade (20), com direito a levar um acompanhante. Lá podem ser encontrados mais de 1,2 mil animais, museu de Taxidermia e Esqueletos, Artesanato Catarinense, Oceanógrafo, do Pescador e ainda Arqueológico.

Mais informações aqui.

Barco Pirata

A escuna deu aos moradores a oportunidade de levar cinco acompanhantes para participar do passeio oferecendo um desconto a todos de 37% no valor do ingresso, que cai para R$ 25,00 por pessoa – também até quarta-feira (22). O Barco sai do trapiche da Barra Sul, passa pela Ilha das Cabras e vai até a Praia de Laranjeiras, com desembarque no trapiche da praia ou retornando à Barra Sul.

Mais informações aqui.

Comentários

Responder