Prazo para inscrições no Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Velha é prorrogado até 15 de janeiro

Vagas são para nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior

A Prefeitura Municipal de Barra Velha prorrogou as inscrições do Processo Seletivo para contrato de trabalho temporário. O prazo que se encerraria no dia 8, foi prorrogado para o dia 15 janeiro, até às 12h. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa Excelência Seleções e Concursos, em http://www.institutoexcelenciapr.com.br/.

As vagas ofertadas são para nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de 1.004,59 até 14.687,40 reais. O seletivo terá duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano. A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 27 de janeiro, em locais que serão definidos até três dias antes da prova. Vale lembrar que algumas vagas terão prova prática além do teste teórico.

Cargos disponíveis

Para o nível alfabetizado, as vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia, coveiro, jardineiro, roçador, agente de controle da dengue, pedreiro, carpinteiro, calceteiro e soldador. Os cargos que exigem Ensino Fundamental completo são borracheiro, auxiliar administrativo, padeiro/confeiteiro, motorista de automóvel, motorista de ambulância, operador de máquinas, eletricista, agente comunitário de saúde, motorista de caminhão, mecânico e operador de máquinas pesadas.

Pessoas com Ensino Médio Completo podem se candidatar às vagas de instrutor de artes, instrutor de música, atendente de consultório dentário, telefonista, fiscal de tributos, fiscal de postura, fiscal sanitarista, fiscal de obras, fiscal ambiental, fiscal do Procon e agente administrativo. As vagas de técnico em enfermagem, técnico em enfermagem da família, técnico em higiene dental, protético, topógrafo e técnico em radiologia exigem nível médio técnico nas respectivas áreas de atuação.

Para o Ensino Superior as vagas são para os seguintes cargos: turismólogo, tesoureiro, fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social, enfermeiro, jornalista, professor de educação física, nutricionista, farmacêutico, farmacêutico sanitarista, agente de controle interno, odontólogo, cirurgião dentista da família, contador, advogado, auditor fiscal, arquiteto, veterinário, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, engenheiro sanitarista, engenheiro ambiental, engenheiro florestal, engenheiro químico, biólogo, geólogo, oceanógrafo, médico e contador.

Fonte: Diário da Cidade

Comentários

Responder