A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em comércio durante a madrugada desta segunda-feira (15) na Avenida Central, centro de Balneário Camboriú.

Os criminosos adentraram uma casa abandonada e fizeram um buraco na parede que dá acesso ao recinto. A farmácia foi revirada e subtraído o dinheiro do caixa.

Rondas estão sendo efetuadas em busca de suspeitos.

FORAGIDA PRESA – A Polícia Militar realizou a prisão de uma foragida do sistema carcerário durante a madrugada de sábado (13) na Avenida Marginal Oeste, Balneário Camboriú.

Uma guarnição da radiopatrulha realizava rondas quando se deparou com uma mulher conhecida por suas práticas CRIMINOSAS. Foi realizada a abordagem e, após consultas no sistema, foi constatado que a mesma havia fugido do presídio de Itajaí e era considerada foragida.

Diante dos fatos, A. P. M., 34 anos, foi presa em flagrante e conduzida novamente ao presídio.

MULHER É PRESA POR FURTO – Uma guarnição da radiopatrulha efetuou a prisão de uma mulher por furto durante a tarde de sábado (13), na Rua Maria Mansoto, bairro São Judas Tadeu.

A vítima havia deixado seu celular em cima de uma mureta na varanda de sua residência. Saiu para ajudar um de seus vizinhos por pouco tempo e quando retornou percebeu que seu aparelho havia sumido.

Em seguida, olhou as imagens de monitoramento da casa e flagrou uma mulher adentrando o pátio e furtando seu telefone.

A vítima repassou as características da meliante para seu marido, que localizou a autora do crime momento depois na Avenida Marginal Leste.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a abordagem da suspeita, a qual estava com as mesmas vestimentas na hora do furto. Foi realizada uma revista pessoal e localizado o pertence subtraído.

  1. C. A. R., 25 anos, confessou o furto e foi presa em flagrante. O celular foi recuperado.

PRESO POR AGRESSÃO – Na noite de domingo (14), uma guarnição da radiopatrulha efetuou a prisão de um homem por agressão na Rua Donaciano dos Santos, bairro da Barra.

A vítima, um morador de rua, informou que estava dormindo em frente a um bar da via quando foi acordado sendo agredido com chutes por um homem desconhecido, sem algum motivo aparente.

Populares que testemunharam o ocorrido contiveram as agressões e detiveram o autor dos fatos até a chegada da PM no local. O ofendido informou que estava com dores nas costas e costela.

Por se tratar de agressão contra um idoso (75 anos), J. E. da P., 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Especializada.

O post Quadrilha do buraco age novamente em Balneário Camboriú apareceu primeiro em Notícia Já.

fonte: Noticiaja.com

Comentários