A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rua João Jorge Pio, bairro Estaleirinho, durante a noite desta terça-feira (2). A vítima estava chegando em sua residência quando foi rendida por três homens munidos com armas de fogo e uma faca.

Após renderem a família, os criminosos subtraíram alguns aparelhos eletroeletrônicos, joias, dinheiro e dois veículos, sendo um Fiat/Pálio de cor prata e placas MGO-6712, e uma camionete L200 de cor prata e placas MFX-0469.

Prontamente, guarnições PM se dirigiram ao local e efetuaram rondas nas proximidades em busca dos suspeitos, que haviam se evadido pela BR-101 sentido sul, enquanto o 12° BPM repassava as informações referentes ao roubo para as demais cidades da região.

Segundo o depoimento de uma testemunha, “graças a ação rápida de comunicação dos grupos de segurança e o trabalho da Guar Municipal Armada e PM, dois bandidos foram presos em São José pela guarda municipal daquele município e a caminhonete e demais produtos roubados foram recuperados”.

O veículo Fiat/Pálio continua desaparecido. Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Militar através do 190.

O post Roubaram em Balneário Camboriú e foram presos em São José apareceu primeiro em Notícia Já.

fonte: Noticiaja.com

Comentários