Com o objetivo de proporcionar uma verdadeira imersão ao universo acadêmico, além de experiências práticas de algumas profissões, o Centro Universitário Avantis- UniAvan realizará no dia 19 de outubro, o Viva UniAvan. O evento contará com atividades práticas de diversos cursos de graduação e oficinas temáticas de intercâmbio social, entrevista de emprego e fotografia mobile, além de sorteio de bolsas de estudos e palestra com o youtuber Felipe Castanhari.

A partir das 10h, a AIESC comanda a oficina “Um Ano na Minha Vida Ou Uma Vida Em Um Ano?”, que aborda as oportunidades de um intercâmbio social. Às 13h, será a vez da oficina “Entrevista de Emprego: Como Se Preparar” com dicas de como apresentar um currículo e se comportar em uma entrevista de emprego. Já às 14h, a Nova Microway apresenta a oficina “Fotografia Mobile”, com a proposta de explorar as funcionalidades do celular. Para as oficinas, as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail: [email protected]

Outro grande destaque do evento fica por conta da palestra com o criador do Canal Nostalgia, Felipe Castanhari. Com mais de 1 bilhão de visualizações, o youtuber aborda de forma ágil e bem-humorada assuntos relacionados à história, cinema, animação, entretenimento, cultura pop em geral, universo geek, comportamento e música.

Os interessados podem se inscrever no Viva UniAvan pelo site: www.uniavan.edu.br/viva. No ato da inscrição, o participante poderá escolher duas palestras do curso de sua preferência para participar no período da manhã e duas à tarde. Ao terminar a inscrição, o interessado garantirá automaticamente a vaga para a conversa com o dono do Canal Nostalgia, que será realizada no ginásio da instituição.

Mais informações pelo telefone: (47) 3363-0631. A UniAvan fica localizada na Av. Marginal Leste, n° 3600, no bairro Estados, em Balneário Camboriú. Em 2018, a instituição se tornou Centro Universitário com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC).

Texto: Bianca Pereira

Fonte: Na Mídia

Comentários