Círculo S/A lança nova cartela de cores do fio Liza, indicado para fazer as tranças da moda

Sucesso nos anos 90, as tranças que alongam os cabelos voltaram com tudo. Em uma versão mais larga, agora receberam o nome de box braids. O estilo consiste em alongar os fios usando um fio sintético, que além de garantir um visual incrível, dá mais durabilidade nas tranças, não permite o frizz ou que se desmanche rápido. Por dentro dessa tendência, a Círculo S/A lançou novas cores de um fio que é ideal para trançar os cabelos. O fio Liza, que já fazia parte do mix de produtos com uma cartela de 49 cores, agora conta com mais nove, pensadas especialmente para tranças, com tons que se aproximam dos cabelos e também que permitem fazer misturas mais ousadas. As cores Açaí, Castanho Claro, Loiro, Loiro Escuro, Loiro Claro, Cobre e Ônix são produzidas em fio composto por polipropileno, que é super resistente. Cada novelo possui 500 metros e está disponível nas versões fina e grossa (92 gramas e 187 gramas, respectivamente).

As box braids estão sendo bastante procuradas por mulheres com cabelo afro e também por aquelas que têm cabelos bem curtos, que podem mudar o visual enquanto o cabelo cresce. Em cabelos crespos, as tranças funcionam bem, pois dão mais sustentação e firmeza, mas podem ser usadas em todos os tipos de cabelos. As tranças são feitas a partir de divisões de cabelo separadas desde a raiz. O cabelo natural é trançado juntamente com o fio sintético e a técnica permite brincar com o visual, pois possibilita ter um cabelo de outra cor sem tintura, somente com a cor do fio.

Para aderir este estilo, o recomendado é procurar por um profissional experiente para arrasar no visual. Além disso, é preciso ter alguns cuidados para que as tranças permaneçam sempre impecáveis, como a higienização adequada; após lavar, retirar o excesso de água com toalha sem esfregar para não danificar o trançado e deixar secar ao natural; usar lenço em volta para dormir para evitar o frizz e aumentar a durabilidade. Se bem cuidadas, as tranças podem durar até três meses. Para retirar as box braids é bem fácil e não danifica o cabelo. Para começar a fazer as primeiras tranças em casa, a estilista parceira da Círculo S/A, Nea Santtana, traz um passo a passo bem explicativo de como fazê-las. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=SOgELjqJ_pQ

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel – [email protected] – + 55(47) 3346-3797 / (47) 99994-1265

Círculo S/A
Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

The post Box Braids: fio ideal para trançar cabelos modernos e ousados appeared first on Oficina das Palavras – Assessoria de Imprensa e Conteúdo.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários

Responder