BRK Ambiental realiza adequação da rede de esgoto na Rua Itajaí com o trabalho sendo operacionalizado pela calçada, sem interdição no trânsito Nos próximos dias, uma equipe da BRK Ambiental, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário em Blumenau, estará na Rua Itajaí, entre os números 2471 e 2555, no Vorstadt, para realizar uma adequação da rede…

Dia Mundial do Rim é celebrado com o objetivo de conscientizar as pessoas a buscarem o diagnóstico precoce principalmente porque hipertensão e diabetes são as principais causas da insuficiência renal O dia 11 de março é lembrado como o Dia Mundial do Rim. Um momento para debater a importância dos cuidados que são necessários com…

A Live sobre Defesa Pessoal no Dia Internacional da Mulher é um evento promovido pelo Ailos e será exclusivo para as colaboradoras das 13 cooperativas que fazem parte do Sistema. Não basta incentivar o empoderamento das mulheres para que ele se transforme em realidade, é preciso apresentar técnicas para que elas sintam segurança em ser…

Plataforma customizada por fintech contribuiu para a sequência dos trabalhos em meio à pandemia por isso serão realizadas assembleias digitais em 14 cooperativas Ailos em 2021 A pandemia acelerou e oportunizou mais acesso aos canais on-line. Muitos serviços presenciais passaram a ser ofertados de maneira virtual, criando ainda mais possibilidades e facilidades. Um nicho que…

Brandili lança campanha do agasalho 2021 que irá beneficiar entidades de Blumenau e Apiúna Com o intuito de ajudar entidades assistenciais e despertar o espírito solidário nos consumidores, a Brandili lança mais uma campanha do agasalho. A edição de 2021 iniciou em março e vai até o dia 6 de junho. São dois pontos de…

Chegou novamente a época do ano que deixa muita gente preocupada: afinal de contas, preciso declarar o Imposto de Renda? Como faço isso? Seis dicas para descomplicar sua declaração de IR. O time de especialistas em Investimentos do Ailos separou um passo a passo importante para facilitar a compreensão sobre a declaração: Seis dicas para…

Indústria gráfica celebra 140 anos agora em 2021 e também prevê abertura de novas unidades. CartonDruck lança tampas de copos para refrigerante em papel cartão que são as primeiras de toda a América Latina A CartonDruck é a primeira indústria gráfica da América Latina a produzir tampas de copos para refrigerante de papel cartão. O…

Hospital Marieta adquire novos arcos cirúrgicos com recursos de R$ 700 mil. Um recurso de R$ 700 mil serviu para que o Hospital Marieta adquirisse dois novos arcos cirúrgicos, equipamentos utilizados no Centro Cirúrgico como um intensificador de imagem. Com eles, as equipes cirúrgicas conseguem uma melhor visualização em tempo real durante o procedimento para…

Líder brasileira no mercado de tapetes, Kapazi apresenta 13 tapetes tendência para áreas gourmet e ambientes multiuso. São peças funcionais, estilosas, de fácil higienização e que garantem segurança aos consumidores. Quando o assunto é escolher os modelos de tapetes de áreas gourmet e ambientes multiuso, as opiniões se divergem de acordo com o estilo e…