Compartilhe

Foto_006-2017 (Calafate Camisaria)

Marca catarinense planeja vender mais de 5 mil peças ao mês no primeiro ano da empresa

O mercado de moda masculina está se tornando cada vez mais exigente e moderno. A busca por peças perfeitas e com bom caimento se tornou prioridade para muitos consumidores. Foi justamente isso que motivou quatro sócios, José de Sousa, Irinaldo de Sousa, Vilmar Junior e Iago Claudino, a investirem em um novo conceito para o mercado catarinense: a Calafate Camisaria. Com uma pegada moderna, tecidos nobres, caimento perfeito, detalhes e acabamentos diferenciados, o e-commerce da marca entra no ar para todo o Brasil nesta segunda-feira (11/12), ressaltando elegância e sofisticação em todas as peças.

Foto_004-2017 (Calafate Camisaria)

Com 36 diferentes modelos que seguem as linhas Premium, Casual, Linho e Jeans, a marca realizou estudos que detectaram homens cada vez mais exigentes. “Esperamos ainda ampliar a linha para outros produtos masculinos e até criar uma linha feminina, mas sempre baseados em matéria-prima de alto padrão e sofisticação”, revela o diretor-presidente e sócio, José Irisvan Tavares de Sousa.

O nome surgiu através de um estudo que pudesse representar o DNA da empresa. Calafate é um pássaro de origem indonesiana, conhecido pela sua linda plumagem bem acabada e sem falhas. “Por isso todos os nossos tecidos passam por um processo rigoroso de seleção, entre eles temos o algodão egípcio, linho puro, fios de titulagem 70, 80 e 100, além de processos de acabamento que visam o melhor toque, maciez, brilho e a facilidade ao passar. Buscamos a modelagem perfeita e exclusiva, com cortes e costuras que resgatam o alto padrão de alfaiataria em uma linha de produção”, explica José.

Foto_001-2017 (Logo Calafate Camisaria)

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Samara Vieira – [email protected]
(47) 3322-0545 e 9 9994-1534

Calafate Camisaria

O post Calafate Camisaria é o novo e-commerce brasileiro de moda masculina de alta costura apareceu primeiro em Oficina das Palavras – Tem Notícia.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários