Terminado o prazo legal de recursos concedidos aos proponentes inscritos no EDITAL DE CONCURSO LIC No. 002/2018 da Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura (item 6), a Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulga a lista final dos proponentes habilitados e não habilitados na fase de análise documental. A partir dessa relação final, os…

COMUNICADO OFICIAL Após o período de inscrição do edital de concurso n° 002/2018 da Lei de Incentivo e Fomento à Cultura. A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulga a lista PRELIMINAR de projetos habilitados na 1ª. Etapa de análise conforme item 4. do edital. A conferência foi feita pelos membros nomeados por meio da Portaria…

Após o prazo legal de recursos concedido aos proponentes inscritos no edital de credenciamento de pareceristas de projetos culturais do chamamento público nº 005/2018, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulga a lista final dos proponentes credenciados para as áreas de Artes Visuais; Artesanato e artigos manuais; Audiovisual; Circo; Dança; Fotografia; Literatura, Livro e Leitura;…

Usando sucata como principal matéria-prima, a exposição “Desconstrução” será aberta na Galeria Municipal de Arte na segunda-feira (11), às 19h. Do artista carioca João Carlos Rocha, a exposição poderá ser visitada gratuitamente até a primeira quinzena de abril. “Desconstrução” tem 110 obras. A maioria delas veio da Paraíba, onde João Carlos morou antes de se…

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú por meio de seu Presidente George Varela e no ato de suas atribuições legais, divulga a prestação de contas de todas as edições da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Download do arquivo Fonte: Fundação Cultural de Balneário Camboriú

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú recebeu a inscrição de 116 projetos que objetivam o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC). O prazo de inscrição terminou na quinta-feira (31). O número é superior ao de 2018, quando foram inscritos 95 projetos. O motivo do aumento pode ter sido o formato de prêmio…

COMUNICADO OFICIAL ATENÇÃO, APÓS A CORREÇÃO DAS NOTAS DO ITEM I DO EDITAL 005/2018 A FUNDAÇÃO CULTURAL DISPONIBILIZA A TABELA ATUALIZADA E DISCRIMINADA POR ITENS. A CLASSIFICAÇÃO DESTE ITEM NÃO FOI ALTERADA E JÁ FORAM ATUALIZADAS REVISÕES DE PROPONENTES E ACATADOS PELA COMISSÃO DE SELEÇÃO. O PRAZO DE RECURSOS E REVISÃO DE NOTAS CONTINUAM VIGENTES…

Balneário Camboriú, 10/01/2019 Conforme Item 4 do edital 005/2018 que dispõe sobre o credenciamento de pareceristas de projetos da Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Art. 4.2 – A seleção dos prestadores de serviços entre os integrantes do banco de dados de pareceristas da FCBC será realizada conforme a demanda de cada área (conforme inscrição no…

Falar de projeto é abordar uma ferramenta de trabalho que expressa e demanda argumentação, colaboração, compromisso e comunicação. O exercício de elaboração projetos no campo das artes e da cultura é, como todo processo técnico, um exercício de compreensão de suas especificidades, procurando gerar um texto que seja compreensível em vários contextos e de várias…

1 2 3 75